Miley Cyrus é críticada por apresentar VMA 2015

272

Miley Cyrus, que foi anunciada como anfitriã do VMA deste ano, já está ser alvo de criticas por ter sido escolhida.

2013-08-26t080459z_1090136223_gm1e98q18er01_rtrmadp_3_television-mtv-vma“Não será apropriado para as crianças assistirem. Provavelmente será profano e de sexualidade explícita”, reclamou Tim Winter (Diretor do Parents Television Council, organização que auxilia na regulamentação da censura da TV nos Estados Unidos)  com o argumento de que a censura do canal é para 14 anos.

Tim Winter disse ainda que, o anúncio de Miley Cyrus que seria anfitriã do VMA 2015 começou errado, já que Miley usou palavrões para revelar a novidade.

miley

O diretor revelou que:  “ela tem a liberdade de fazer o que bem entender já que é paga para ser provocativa. Infelizmente, ela construiu toda a sua carreira às custas dos pais e agora está basicamente dando o dedo do meio para eles”, lembrou Tim Winter da série Hannah Montana.

Miley Cyrus é conhecida não apenas por seu talento musical, mas também pelas suas polêmicas, já que muitas atitudes suas são consideradas “fora do comum”.

Lembrar que em 2013, Miley disse que não pensa nos comentários negativos da performance. “Quantas vezes já vimos isso acontecer na música pop? Madonna fez isso. Britney fez. Em toda apresentação de VMA, existe uma busca que você faz; você está querendo fazer história”.

A premiação, com Miley Cyrus como anfitriã irá acontecer no dia 30 de Agosto.