Morre filha única da cantora Whitney Houston

245

Bobbi Kristina Brown morreu aos 22 anos de idade neste domingo 26 de Julho, no hospital Peachtree Christian, em Duluth, na Georgia, nos Estados Unidos. Bobbi Kristina é filha única da cantora Whitney Houston, fruto do casamento da artista com o músico Bobby Brown.

aaaa1“Bobbi Kristina Brown morreu rodeada por seus familiares”, diz comunicado divulgado pela família Houston nas redes sociais. “Ela finalmente está em paz nos braços de Deus. Queremos novamente agradecer a todos pela grande quantidade de amor e apoio durante esses últimos meses.”

Ela estava hospitalizada desde 31 de janeiro, quando foi encontrada inconsciente na banheira de casa em Atlanta, no estado da Geórgia, sudeste dos Estados Unidos. Equipas de emergência conseguiram reanimá-la, mas sua atividade cerebral foi muito afetada.

Bobbi nunca recuperou totalmente a consciência nesse período e estava sendo mantida viva por aparelhos. Em março, ela foi transferida para uma clínica nas proximidades de Atlanta, e, em junho, foi internada em outra clínica depois que sua saúde “continuou a se deteriorar”.

A história de Bobbi Kristina se assemelha às condições em que faleceu a mãe dela, em 11 de fevereiro de 2012, um dia antes da festa do Grammy Awards.

A cantora, de 48 anos, foi encontrada de bruços na banheira do quarto de um hotel de Los Angeles, após sofrer uma overdose de drogas, álcool e remédios.

Após a morte da mãe artista, Bobbi Kristina ficou aos cuidados de sua avó, Cissy Houston, e manteve uma comunicação intermitente com o pai, Bobby Brown, que teve um relacionamento conturbado com a cantora.