Biografia de Zander Baronet

12644

Zander Baronet é um cantor Moçambicano de uma fusão entre o soul, jazz, gospel e música tropical/ kizomba.

Nascido a 9 de Julho de 1990, Zander cresceu entre Moçambique e a vizinha África do Sul. Influenciado pelo gospel, aos 18 anos Zander juntou-se ao grupo coral “Universal Gospel Choir” em Joanesburgo. No mesmo ano, a agência de modelos Sul Africana “Ice Models Management” firmou um contracto com o mesmo para ser uma das figuras a representar marcas tais como Edgars, Vintage 66, Fierce Couture e também para participar em eventos tais como SA Fashion Week.

Zander também foi a cara de algumas campanhas televisivas de publicidades de causas sociais e marcas tais como Clere e Beacon.

Tendo tamanha paixão e talento para cantar e compor, em 2013 Zander participou no concurso Desafio Total, onde conseguiu se manter até a quinta gala. No mesmo ano Zander entrou em estúdio e gravou e lançou o seu primeiro single “levanta-me”  e “Hoje Nao” que contou com dois video clipes.

Em 2014, o seu talento foi identificado pela agência artística Game Over Entretenimento dirigia pelo Dx Nuvunga para a gestão da sua carreira artística e produção musical. Desta união nasceu o maxi single digital “Não Para Não”, com 6 faixas (Não Para Não, Ordinário, Toca Toca, Deusa, Nosso Erro e Amore) e 3 vídeo clipes. A música Não Para Não contou com a participação da cantora Moçambicana, Mimae.

Foi a partir deste trabalho que Zander ganhou a atenção do público Moçambicano e internacional. Suas obras são regularmente apresentadas em canais nacionais e internacionais como o Trace Toca, e AfroMusic Channel. Devido a qualidade do seu trabalho e a sua imagem, Zander está rapidamente a conquistar o mercado nacional e internacional (Portugal, Espanha, Suica, Angola). Zander conta com um leque de seguidores e admiradores substancial e que continua a crescer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui